terça-feira, 28 de setembro de 2010

Suzuki anuncia uma nova moto, a GSR 750 2011





A Suzuki revelou nesta quarta, 22 de setembro, o que será a nova GSR 750 2011. Este lançamento já havia sido antecipado por www.sobremotos.com.br em 3 de agosto de 2009. Visivelmente, a Suzuki também vem para a disputa do segmento de nakeds de média cilindrada no qual a Kawasaki se deu também com a Z-750. O novo modelo vem complementar uma gama já produzida em 400 cilindradas no Japão e em 600 cilindradas na Europa. Esta moto poderá ser oficialmente apresentada na próxima feira Intermot, que aconterá em outubro na Alemanha. Junto com ela também deverão ser reveladas as novas superesportivas GSX-R de 600 e 750 cilindradas. Enquanto isto, no Brasil, a gama GSR deverá receber um modelo de 250 cilindradas.
Vamos aguardar, 2011 parece vir cheio de novidades para bater a Honda CB300.

Motocheck-Up Surpreende e Recebe 4.000 Mil Motociclistas




Em sua 13ª edição, evento registra mais participantes do que o esperado

Superando as expectativas iniciais de 3 mil motociclistas, terminou nesta sexta-feira, 24 de setembro, a 13ª edição do MotoCheck-Up, evento realizado pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares).

Com o objetivo de garantir maior segurança para os motociclistas e levantar a real situação da frota circulante, a ação, que durou cinco dias, contou com a participação de 4.000 motocicletas.

“O MotoCheck-Up vem crescendo a cada edição. Tanto em termos de participantes como estruturalmente, pois tivemos mais patrocinadores e apoiadores”, conta Carlos Weiss, gerente de operações da Abraciclo e organizador do evento.

Quase 23 mil motociclistas tiveram 13 itens mecânicos de seus veículos inspecionados em todas as edições do evento. A entidade espera que a circulação nas próximas ações seja cada vez maior.

“Nesta edição, nossas expectativas foram superadas já no quarto dia do evento. A ideia agora é estender a ação para outras regiões do país”, acrescenta Moacyr Alberto Paes, diretor executivo da Abraciclo.

Vale Troca de Óleo

A grande novidade da 13ª edição é a conscientização ambiental, pois todos os motociclistas que passaram pelo local na Semana Nacional de Trânsito ganharam um vale troca de 1L de óleo, incentivando a troca em pontos adequados no descarte do óleo usado, além de outros brindes seguindo o mesmo padrão ecológico.

“Os participantes gostaram da iniciativa do vale. Além do óleo, a troca também é feita gratuitamente nas concessionárias autorizadas. Assim os condutores podem aproveitar para fazer as reparações apontadas no check list”, afirma Carlos.

A 13ª edição é patrocinada pela Mobil, Yamalube, Levorin Pneus e Taurus Capacetes. Conta com a participação da Polícia Militar, IPEM, Sindimoto-SP e CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda). A ação também tem o apoio da CET, Secretaria de Transportes, 3M, Alba, MN3, Instituto Duas Rodas e das revistas Motociclismo, Mundo Moto e Motoboy.

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Setembro, 2010

KAWASAKI DÁ CONTINUIDADE A PLANO DE EXPANSÃO NO BRASIL


Fábrica inaugura mais quatro concessionárias em setembro A Kawasaki Motores do Brasil (KMB) uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries (KHI), com sede no Japão, inaugura em setembro três novas concessionárias: Moto Point (Chapecó – SC), Union II (São José dos Campos – SP) e Power Motors (Presidente Prudente – SP). Ainda em setembro, está prevista a inauguração da Pro Tech, que será especializada na linha off-road. Para outubro, ocorrerá as aberturas da KZ II (Duque de Caxias – RJ) e Agille (Uberlândia – MG). São mais de 30 Concessionárias Autorizadas no Brasil. Até o fim de 2010, a companhia pretende chegar aos 60 pontos de vendas instalados nas principais cidades do País. Sobre a Kawasaki Motores do Brasil Ltda.: A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus. A Kawasaki está ampliando a sua atuação no País com a abertura de concessionárias autorizadas nas principais cidades brasileiras. www.kawasakibrasil.com



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5ª ETAPA DA COPA NINJA 250R DIA 17 DE OUTUBRO, NO RIO GRANDE DO SUL












KAWASAKI CONFIRMA A DATA DA

5ª ETAPA DA COPA NINJA 250R

Corrida acontecerá em 17 de outubro, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS)

A 5ª etapa da Copa Kawasaki Ninja 250R acontecerá em 17 de outubro, no Velopark, em Nova Santa Rita, a 30km de Porto Alegre (RS), durante o festival de motociclismo Biketoberfest. A prova, que a princípio estava marcada para 19 de setembro, em Interlagos, foi adiada devido a reformas no autódromo para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

A expectativa para corrida é grande, já que ela definirá o campeão da competição. O líder do campeonato é Douglas Figueiredo, que soma 94 pontos, cinco a mais do que o segundo colocado, Sandro Paganelli. Para conquistar o título sem depender de seus concorrentes, Douglas precisa ser o terceiro colocado nesta prova.

Já a Copa Kawasaki Ninja 250R Light já tem um campeão. Maurício Moreira Prado chegou aos 95 pontos após terminar a 4ª etapa na segunda posição. Com isso, o piloto já não pode mais ser ultrapassado pelo segundo colocado, André Luis Paiato, que contabiliza 63 pontos e, embora já não tenha chances de título, briga em Nova Santa Rita para confirmar o vice-campeonato.

As corridas da Copa Kawasaki são abertas a pilotos amadores, com motocicletas Ninja 250R em sua característica original, sem modificações que alterem o seu desempenho. Seja para quem quer apenas sentir a emoção de ser piloto por um dia, como para aqueles que buscam uma oportunidade de disputar um campeonato bem organizado e competitivo, a Copa Ninja é uma ótima opção.

5ª Etapa da Copa Kawasaki Ninja 250R

Data: 17 de outubro de 2010

Local: Velopark - Nova Santa Rita (RS)

Endereço: Rodovia BR-386, Km 428 (a 30 km de Porto Alegre)

Sobre a Kawasaki Motores do Brasil Ltda.: A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus. A Kawasaki está ampliando a sua atuação no País com a abertura de concessionárias autorizadas nas principais cidades brasileiras.

O Fim de Ano está Chegando!


Prepare o coração, o bolso, a mochila os alforges, separar aquela graninha para aquela revisão especial e começar a traçar o trecho de fim de ano.
Mais um fim de ano batendo à porta e muita coisa aconteceu.
Depois de muitos anos sem nenhum sinistro, neste ano de 2010, já me machuquei duas vezes e a minha esposa foi quem levou a pior em, janeiro as vésperas do meu aniversário tobamos e ela quebrou o cotovelo, agora depois de 7 meses ainda fazendo fisio um cachorro entrou na frente da moto e lá fomos nos pro chão de novo e ela quebrou a tíbia.

Vamos lá, prontos para a renovação e fazermos cada vez mais aquelas reuniões cheias de alegria e fraternidade
que só quem tem sede de viver eternamente livre, sabe como fazê-lo.

Em novembro ela já estará pisando direito
e pronta para por os saltos altos que tanto gosta.
Diz que não monta nunca mais numa motocicleta.
É uma pena, perdí a garupa. Serei um desgarupado. hehhehe

A Yamaha lançará a nova Ténéré 250


A Yamaha pode estar preparando o lançamento de uma Ténéré 250 cilindradas. As informações a respeito da substituição da XTZ 250 Lander levam a concluir que poderá ser comercializada já em 2011. A Ténéré 250 seria uma motocicleta com design baseado na XT 660Z e na irmã maior Super Ténéré 1200cc que, aliás, também estão muito cotadas para serem introduzidas em nosso mercado de imediato. O motor seria o mesmo que equipa a XTZ Lander e a Fazer

"Outra boa novidade (não confirmada pela Yamaha) é que haverá uma nova linha Ténéré no Brasil, para agitar o mercado. Além da estrela XT 1200Z Super Ténéré, a montadora vai trazer e nacionalizar a Ténéré 660Z, que usa o mesmo motor e outros componentes da XT 660R, já em nosso mercado, e lançar a inédita Ténéré 250. Esta última será um up grade do modelo nacional XTZ 250 Lander, para concorrer com a XRE 300, da Honda, e estabelecer uma família Yamaha Ténéré no Brasil, no embalo do prestígio que o nome representa. A nova Ténéré 250 não vai representar o fim da XTZ 250 Lander, que será reposicionada." Para finalizar, a revista ainda destaca que a XT 660Z (Ténéré) e a Super Ténéré 1200cc deverão desembarcar no Brasil junto com a (agora pequena) 250 cilindradas. Fotomontagem de como poderia ser a Nova Ténéré 250

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DIÁRIO DO CASAL ESTRADEIRO PAULO E NEUSA

O casal PatoLoko Paulo e Neusa, pegaram a estrada no último feriado.
Curitba é privilegiados em setembro, há o feriado da independência e a festa da padroeira no dia 8, este ano não foi diferente tivemos mais doi dias para curtir e aproveitar. Então o casal Patoloko ganham a estrada rumo a Urubici e serra do rio do rastro em Santa Catarina.

O município era habitado pelos índios Bororós, quando os primeiros colonizadores, vindos de Tubarão, São Joaquim e Bom Jesus, chegaram na região. Os novos habitantes logo expulsaram os índios, cujos vestígios ainda podem ser encontrados em cavernas e inscrições rupestres
espalhadas por todo o território,
convidando turistas e pesquisadores
a visitarem a região.

Em 1924, sabendo da fertilidade no
solo do vale do Rio Canoas chegaram à
região imigrantes italianos, alemães e
letões, que tornaram a agricultura e
pecuária as pricipais atividades
econômicas da região.

No cume do Morro da Igreja (1.828 m),
o ponto mais alto habitado do sul do
Brasil, localizado no município, foi
registrada a temperatura mais baixa
do país: −17,8°C, em 29 de junho
de 1996.

Urubici também é conhecida pelas
suas diversas belezas naturais,
estando incluída no Caminho das Neves.

A Serra do Rio do Rastro é uma das
serras de Santa Catarina, localizada no
sul do estado. É cortada pela rodovia
SC-438, onde se tem uma espetacular
vista da serra. Com muitas matas
e cachoeiras, é um dos cartões-postais
do estado. Localiza-se no município de
Lauro Müller, a mais de 1460 metros
de altitude. Um mirante localizado em
seu topo proporciona uma bela visão.

O percurso da rodovia SC-438 é
caracterizado por subidas íngremes e
curvas fechadas, bem como pelos seus
quiosques, ótimos locais para desfrutar
a paz proporcionada pela natureza.
Coberta pela mata Atlântica, com uma
fauna bem diversa, com varíos tipos de
felinos de pequeno, médio e grande
portes, uma fauna de macacos
(bugios, macacos-prego, saguis), quatis,
pacas, mãos-peladas, tatus, tamanduás
e iraras, que são animais comuns numa
mata atlântica preservada. Também há
uma avifauna composta de aguias
chilenas, tiês-sangue, tucanos, araras,
papagaios etc.

Além da grande beleza da paisagem,
a Serra do Rio do Rastro faz parte de
uma coluna estratigráfica clássica do
antigo supercontinente Gondwana no
Brasil, a Coluna White, tendo sido
classificada como um dos sítios
geológicos brasileiros, pela Comissão
Brasileira de Sítios Geológicos
e Paleobiológicos .
















Ronny Munroe "Delirium" Music Video

Q - Torn

EBR 1190RS Teaser (Part I)

A NOVA BUELL EM BREVE NAS RUAS



Esta é a nova EBR 1190RS pronta para rodar pelas ruas. Nova logomarca Após a Buell ter encerrado suas operações, Eirk Buell, seu fundador, criou a Erik Buell Racing, que agora promete uma nova moto para ser usada nas ruas para breve. Segundo o site da Erik Buell Racing: "a 1190RS será a nova moto de produção em série para as ruas! O design está em fase de pré-produção e testes e ainda não está disponível para venda ao público". A 1190RS toma por base a moto de competição que já foi desenvolvida pela EBR, a 1190RR. A surpresa fica por conta de que se imaginava que a EBR não poderia comercializar motos de rua em função de acordo com a Harley-Davidson, proprietária da extinta Buel.

Apoiada por uma bela ação de marketing o lançamento da EBR 1190RS, também conta com uma vasta linha de vestuário com a nova marca que já está em vendas.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MATINHOS ? - LÁ VAMOS NOS.


A SAVAGES SEMPRE SURPREENDENDO
E FAZENDO NOVIDADES.
ENTÃO VAMOS LÁ, 1º MATINHO MOTO FEST.
E COM CERTEZA COMO SEMPRE DEIXARÁ MUITAS E BOAS LEMBRANÇAS ALÉM DE NOS PROPORCIONAR O PRAZER DE DELICIARMO-NOS EM MAIS UMA BELA DESCIDA AO LITORAL PELA BR 277.

OUTUBRO ESTÁ CHEGANDO.....

Balanço de Agosto Aponta para 2° Semestre positivo


Motocicletas: Balanço de Agosto Aponta para 2° Semestre positivo

Vendas, produção e exportação cresceram no comparativo com julho

O mês de agosto reforçou as boas perspectivas para o setor duas rodas no segundo semestre. Segundo balanço divulgado pela Abraciclo - Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares - foram comercializadas no mercado interno (concessionárias) 163.634 motocicletas em agosto, um crescimento de 10,8% ante o mesmo período de 2009 (147.712). Com relação a julho/2010, a alta foi de 11,4%.

A produção seguiu a mesma tendência e alcançou 172.976 unidades em agosto, número 16,8% superior ao mês anterior. Com relação ao mesmo período de 2009, a alta foi de 7,4%. No acumulado do ano (janeiro a agosto), a produção registrou um aumento de 15,6%, com 1.186.624 unidades, contra as 1.026.226 unidades produzidas no mesmo período do ano passado.

“Os dados seguem tendência de crescimento. A retomada do crédito, sinalizada por algumas instituições financeiras, deve incentivar ainda mais os consumidores. Estamos no caminho certo”, afirma Jaime Teruo Matsui, presidente da Abraciclo.

Apesar dos bons resultados, o presidente da entidade faz ressalvas sobre o desempenho do setor: “Podemos sentir essa melhora no desempenho, mas ainda estamos muito aquém do registrado em 2008. Ainda temos muito trabalho até recuperar os níveis de vendas anteriores”, ressalta.

Exportações melhoram

Em agosto, as vendas externas, com 7.087 unidades, registraram um crescimento de 78,4%, ante 3.966 unidades de julho. No acumulado do ano, o crescimento em relação a 2009 é de 11,1%.

“A comercialização com o mercado externo foi uma das que mais sentiu com a crise: tivemos uma redução de mais de 50% nas exportações. Estamos vivenciando uma retomada, mas ainda é algo instável e pouco representativo, considerando que o ano de 2009 foi ruim para o setor. Precisamos de aumento de competitividade do produto nacional para que nosso mercado possa se firmar como exportador”, completa Matsui.

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ABRACICLO: 13° MOTOCHECK-UP INCENTIVA SEGURANÇA, MANUTENÇÃO E ECOLOGIA


Abraciclo: 13° MotoCheck-Up incentiva segurança, manutenção e ecologia

Além da revisão gratuita de 13 itens mecânicos, evento trabalha conscientização ambiental e segurança no trânsito

Diante da preocupação com o meio ambiente, a Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – traz uma novidade para a 13ª edição do MotoCheck-Up: ao invés de entregar o óleo ao motociclista, a entidade o substituirá por um vale troca. Além disso, na ação, que será realizada em comemoração à Semana Nacional de Trânsito, de 20 a 24 de setembro, das 8h30 às 16h30, os participantes receberão também outros brindes seguindo o mesmo padrão ecológico.

“Várias atitudes corriqueiras podem afetar o meio ambiente. Um litro de óleo usado descartado na rede de esgoto, por exemplo, contamina um milhão de litros de água. Pensando nisso, substituímos a distribuição do óleo pelo vale troca. Desta forma, os proprietários de motocicletas podem fazer a troca do óleo gratuitamente em uma concessionária parceira do evento e ainda colaborar com o meio ambiente”, afirma Carlos Weiss, Gerente da Abraciclo e organizador do evento.

O evento, que visa apenas orientar os condutores sobre melhores condições de segurança e educação no trânsito, oferece aos motociclistas que passarem pelo bolsão do estacionamento ao lado da Assembléia Legislativa uma avaliação gratuita das condições mecânicas de 13 itens das suas motocicletas.

Objetivo é Orientar

Durante a 13ª edição do evento, os motociclistas, além de terem suas motocicletas avaliadas gratuitamente, também terão a oportunidade de assistir ao vídeo com dicas importantes para uma pilotagem segura desenvolvido pelo Centro de Educação e Trânsito Honda.

Os realizadores do MotoCheck-Up, que esperam atender mais de 3.000 motociclistas nesta edição, afirmam que a ação tem como objetivo principal orientar e instruir o motociclista.

“A importância da participação da Polícia Militar no MotoCheck-Up é voltada à orientação e conscientização dos motociclistas e vem somar com o convívio mais próximo do policial no dia a dia do trânsito”, explica Moacyr Paes, diretor executivo da Abraciclo.

Além da Polícia Militar, o IPEM, o Sindimoto-SP e o Pilotagem Brasil também participam do evento, garantindo orientação aos motociclistas sobre assuntos diversos, como regularização da profissão de motofretista, direção defensiva, entre outros.

Outras Edições

O MotoCheck-Up já atraiu quase 19 mil motociclistas. Dentre os itens que apresentaram necessidade de reparo e/ou substituição, o freio traseiro lidera com 53%, seguido pela relação, com 41%, freio dianteiro, com 35% e caixa de direção, com 33%.

A 13ª edição é patrocinada pela Mobil, Yamalube, Levorin Pneus e Taurus Capacetes. Além disso, a ação conta com o apoio da CET, Secretária de Transportes, 3M, Alba, MN3 e Instituto Duas Rodas e das revistas Motociclismo, Mundo Moto e Motoboy.

O evento é uma realização totalmente institucional e gratuita, não contendo teor de promoção comercial ou de cunho partidário.

Serviço

13ª edição do MotoCheck-Up

Data: 20 a 24 de setembro

Horário: das 8h30 às 16h30

Local: Bolsão do Estacionamento ao lado da Assembléia Legislativa, no Ibirapuera

Endereço: Rua Manoel da Nobrega s/nº, em frente à Praça Armando Salles de Oliveira

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sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O FUTURO É DU .... CA ..............TI




A Ducati adianta como serão suas motos num futuro já bem próximo.
Por que o futuro está alí na porta.


E já há três anos que a Ducati vem estudando como será o design a ser adotado pelas suas motos no futuro.
Os estudos vem sendo empregados em colaboração entre a área de projetos da marca e alunos do Instuto
Europeu de Design (IED), localizado em Turin, na Itália.

A intenção da Ducati é buscar novos segmentos de mercado e o que já se consegue visualizar é que a
fabricante procurará se direcionar para um público mais jovem.

De todos os disenho que dez estudantes do IDE realizaram para a Ducati, alguns já estão em fase de melhor
análise na fábrica. Entre este, em especial, o modelo "Twin", idealizado por Simone Buonpensiere e Daniele Mazzon,
já está em fase de criação de uma maquete em escala real.

A Twin é uma supermotard para a qual foram feitos dois esboços. A primeira versão é um modelo com certo glamour,
sobre tudo pela possibilidade de se personalizar alguns elementos, como o assento, com diferentes tecidos, cores
ou gráficos, conforme o gosto do cliente. A segunda versão seria mais esportiva

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NCR Leggera: super leve e super potente

A casa italiana aposta forte em 2010 com a apresentação das suas preparações exclusivas e limitadas, tendo por base alguns
modelos da Ducati. Se a NCR Millona M16 utilizou uma Desmosedici D16RR como ponto de partida, para a Leggera a Hypermotard
1100 foi a escolha perfeita.

Anunciada como a Hypermotard mais leve de sempre apresentando um peso de 157 kg na sua versão “base” (quase 20 kg a menos
do que a moto de origem), é também um poço de potência e de adrenalina ao alcance do punho direito. É que a acompanhar a
redução de peso, a NCR aumentou
também a potência até aos 110 cv.

Tudo isto foi conseguido à custa da utilização de materiais exóticos como a fibra de carbono – material de que são feitas
todas as carenagens e acessórios da Liggera -, um quadro totalmente em titânio, jantes em fibra de carbono da BST
especificamente fabricadas de acordo com as orientações da NCR e tampas do motor em magnésio. Quanto a modificações no
motor da Hypermotard 1100 foram várias, onde se destacam as novas válvulas em titânio e cilindros de maiores dimensões.





De resto tudo foi feito a pedido da NCR para esta moto: suspensões especificas da Öhlins e amortecedor de direcção
mesma marca totalmente ajustável, discos recortados da Braking com opção de discos em carbono e, por fim, um sistema de
escape completo em titânio com ponteiras em carbono da marca Zard e que, permite uma redução de peso de 45% em relação ao
sistema de origem da Hypermotard 1100.
Para os que pretendem algo mais exclusivo a NCR também tem algo especial: um kit Leggera 1200. Este conjunto de alterações
extra foi criado para os motociclistas que pretendem utilizar a moto no limite das suas capacidades. O peso sofre nova
redução atingindo os 138 kg, e a potência volta a aumentar, anunciando a NCR que a Leggera 1200 disponibiliza 138 cv às
9.500 rpm.

Claro que o preço da NCR Leggera também não tem nada em comum com as versões normais da Hypermotard: 107,137€ é o preço
inicial e conforme se adicionam extras o preço vai aumentando exponencialmente. O kit Leggera será comercializado sob
encomenda não havendo qualquer referência se será em número limitado.

Ducati regista o nome Diavel


A Ducati já escolheu o nome da sua nova power cruiser. A moto que irá enfrentar a poderosa concorrência da Yamaha V-Max irá chamar-se Diavel e, no dia do início da sua comercialização, a marca italiana terá já preparada uma colecção de acessórios para os motociclistas e aficionados. Sendo inicialmente conhecida como Vyper, depois como Mega Monster e por fim “projecto 0803”, a Diavel já viu o seu nome ser registado em várias vertentes: desde roupas a relógios, passando até pelos cosméticos e brinquedos, esta moto estará presente no mercado sob diversas formas e feitios. Como pode imaginar o nome Diavel significa diabo, embora não seja a palavra normalmente utilizada em Itália. Diavel tem o mesmo significado mas é a palavra utilizada na região onde a fábrica da Ducati se encontra em Bolonha, ao contrário da mais habitual “diavolo”. A moto será apresentada oficialmente no Salão de Milão – EICMA que se realiza em Novembro.
By: http://www.motociclismo.pt/

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fwd: KAWASAKI PARTICIPA PELA 1ª VEZ DA EXPO FENABRAVE

1ª VEZ DA EXPO FENABRAVE



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KAWASAKI PARTICIPA PELA 1ª VEZ DA EXPO FENABRAVE
Companhia aproveita a oportunidade para divulgar sua marca e atrair novos negócios

A Kawasaki Motores do Brasil participará pela primeira vez da Expo Fenabrave, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de setembro. A companhia, uma subsidiária da Kawasaki Heavy Industries (KHI), com sede no Japão, participa da 20ª edição do evento,com grandes expectativas de atrair novos negócios.

O mercado nacional de motocicletas está aquecido, prova disso é que no primeiro semestre de 2010 houve um crescimento de 8,65% no número de emplacamentos em relação ao mesmo período do ano passado. Inserida neste cenário, a Kawasaki Motores do Brasil busca consolidar sua marca no país através de um plano de expansão que prevê a venda de 9 mil motocicletas e o estabelecimento de 60 Concessionárias Autorizadas até o final de 2010.

Segundo dados do Denatran, entre janeiro e julho de 2010, houve 979.081 emplacamentos no País. Considerando-se apenas as motocicletas de média e altas cilindradas, segmento no qual a Kawasaki está inserida, foram 111.060 emplacamentos. Desse número, a Kawasaki ocupa um market share de 4% do total.

Neste sentido, a empresa vê na Expo Fenabrave a oportunidade ideal para difundir ainda mais seus negócios junto aos visitantes e empresários que estarão presentes no evento. “Na Expo Fenabrave, os visitantes poderão conhecer melhor os produtos, serviços e modelos de negócios que a Kawasaki está implantando em todo o país, bem como trocar experiências com as pessoas que tornam esse trabalho uma realidade”, afirma o gerente de vendas da Kawasaki Motores do Brasil, Affonso De Martino.

Sobre a Kawasaki Motores do Brasil Ltda.: A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus. A Kawasaki está ampliando a sua atuação no País com a abertura de concessionárias autorizadas nas principais cidades brasileiras.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ARTE & DOMÍNIO NA MASSA



Vamos lá,

nesta próxima sexta feira (03/09) assistir a matéria com o ARTE & DOMÍNIO na Rede Massa (SBT Paraná)

no programa Tribuna da Massa que vai ao ar das 12:00 as 13:00, Pelas fotos dá pra ter uma prévia da matéria.

NÃO PERCAM.

SUSUKI