domingo, 6 de janeiro de 2013

Harley-Davidson WLA 1942 é a estrela do filme Capitão América

 A Harley-Davidson colaborou com o Marvel Studios para criar cinco motocicletas para o filme Capitão América: O Primeiro Vingador, nova versão para o cinema das aventuras de um dos mais famosos heróis dos quadrinhos, que estreou nos cinemas brasileiros no dia 29 de julho de 2011.
Para esse filme, a Harley-Davidson realizou modificações no modelo Cross Bones® atual e recriou a motocicleta WLA 1942 do Exército Norte-Americano. Para deixá-la ainda mais fiel à original, peças adicionais como uma caixa para munição e uma bainha de couro foram colocadas no modelo.



Durante a 2ª Guerra Mundial, a Harley-Davidson produziu e enviou para a Europa quase 70.000 motocicletas WLA, que foram usadas em combate. As Forças Armadas dos Estados Unidos a chamaram de “Liberator”.
Além disso, duas dessas motocicletas passarão a fazer parte da coleção permanente do Museu Harley-Davidson, em Milwaukee, nos Estados Unidos, enquanto outra já está em uma exposição temporária no museu junto com outros itens usados no filme, como o capacete e o escudo do Capitão América.

Ayrton Senna ganha homenagem em Harley-Davidson customizada



Os irmãos Jarrod e Justin Del Prado customizaram uma Harley-Davidson Evolution 1200cc com as cores do icônico capacete de Ayrton Senna.


A pintura do tanque remete diretamente ao capacete do tri-campeão brasileiro. Inclusive, até alguns patrocinadores do piloto, também aparecem na carenagem da motocicleta.



A moto ganhou muitos detalhes estéticos, mas a parte mecânica não foi esquecida pois, alguns itens de customização, serviram para aumentar o desempenho da moto.




Com um visual mais sofisticado, com a cor preto fosco predominando no lugar dos tradicionais cromados, a moto ficou agressiva. Mas o conforto do piloto não foi esquecido, baste ver os banco que recebeu molas sob o couro sintético.



Das homenagens que já vi ao Ayrton, inclusive no mundo das duas rodas, essa foi a que mais me agradou.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PATCH ROTA 277 BORDADO


CHEGOU!!!

PATCH ROTA 277  BORDADO
MEDINDO: 5,5 X 5,0 cm 
PEDIDOS PARA:  rota277prbr@gmail.com
R$ 10,00 (DEZ REAIS) ENTREGAMOS EM TODO BRASIL!


Só para motociclista!

Salve 2013 e vamos juntos todos sermos FELIZES.






























Que a vida passe como a mancha de deixada pelos raios do sol que brilhará profundo no azul celeste depois do cruzeiro do sul.
Que as belas máquinas humanas e as feitas pela raça, estejam sempre prontas para nas estradas compartilhar todo o sangue que pulsa nas veias.
Dentro do capacete, compactuar com o Rock and Roll que embala as curvas e impulsionam as retas.
Poder chegar e num trago de Jack descansar os músculos de um dia sem tensão alguma, simplesmente relaxar por relaxar e testemunhar uma vida plena sem estres. 
Sonhar um dia andar em todas estas máquinas. E ter a certeza que numa com certeza pois ela sim será tua.
Feliz Ano Novo e brindar os dias e noites de sois e estrelas.