quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BAIXINHAS DE BUNDA GRANDE, GOSTOSAS E DAÍ?

TUDO BEM QUE A BAIXINHA É GOSTOSA, BUDINHA REDONDA E TAL, A PONTO DE DEIXAR O MOTOCICLISTA BEM IDIOTA, NÃO É FRACA NÃO. MAS A HISTÓRIA ESTA CHEIA DE CASOS DE GRANDES HOMENS QUE PERDERAM A CABEÇA POR UM BELO PAR DE BUNDAS. OH, MANÉ VÊ SE USA CAPACETE E FAZ A GOSTOZINHA USAR TAMBÉM E DEIXA ELA EXIBIR O BUNDÃO (OS DOIS)..HEHEHEH!
*
RESPEITANDO AS LEIS E A SEGURANÇA VOCÊ NÃO SE MACHUCA!
Seja um motociclista responsável respeite o código de trânsito.

4 comentários:

  1. também, quero ver essa bunda bonita mas vezes, se mostrando por aí,mas pra isso, peço ao incompetente que ponha o capacete nela, e vc pode usar se quizer, falou? ass. papabunda.

    ResponderExcluir
  2. Ola a todos, gostaria de falar de mulheres, pois para mim são como um jardim cheio de flores, ao contrario do homem.
    A fisionomia da mulher tem aspectos que se destacam do homem, por isso se diz que a mulher tem por exp: 70peito 50barriga 80anca.
    Quanto ao homem exp: 100x 100x 70x, sendo eu homem ainda bem que assim é, pois nós homens somos muito mal feitos e feios em relação há mulher. Por isso quando vejo uma mulher magra e sem curvas, faz me lembrar um "homem" que não faz o meu género.
    Para terminar, gostaria de dar alguns exemplos, de mulheres em que os homem incluindo eu ficamos todos babados, só em ver ficamos felizes. Andressa Soares, sumaya, alexis texas, etc etc etc etc etc. Quanto as magras um conselho comam mais um pouco para evitarem de serem tábuas de engomar, porque para isso estamos aqui nós homens, feios e mal feitos, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Pra que usar capacete com uma bunda linda destas... é só cair de bundinha no chão... tudo certo. Na California, maiores de 21 anos podem optar em andar sem capacete ! Aqui todas as garupas tinham que andar de fio dental !!

    ResponderExcluir
  4. cara esse site e demais e eu sei que naum vo sair daqui tao cedo.tenho 14 anos e sou apaixonada pela shadow 750,o que e estranho pra uma menina aqui em casa

    ResponderExcluir

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço