quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nova KTM Duke 250 em 18 meses





Talvez a nossa única queixa com o 2011 KTM 125 Duke (além, é claro que ele não vem para a América), é demasiado pequeno para as estradas americanas deslocamento 125cc. Sem programas de licenciamento gradativo de ser encontrado, ao contrário de nossos irmãos europeus, o formato de 125cc aluno simplesmente não parece funcionar na nossa "pode viajar para qualquer lugar de carro" sociedade aqui nos Estados Unidos. Não se preocupe, diz KTM, porém, como uma 250cc ou 300cc até versão do foguete de bolso de laranja está em desenvolvimento na empresa austríaca.

Pensamos 250cc/300cc seria o tamanho ideal para explodir de sinal para sinal de trânsito nas ruas da cidade, tanto para novos pilotos e hooligans veteranos, e isso não vai demorar muito para colocar o motor aparentemente do mesmo tamanho no quadro KTM Duke 125. Pensando nesse veias mesmo, diz uma KTM 18 horas fuga mês é esperado o lançamento de Duke 125 para quando vamos ver a próxima iteração maior.

Conversando com Cycle News, KTM CEO Stefan Pierer disse que um acompanhamento bicicleta até a KTM Duke 125 está em obras, o que irá permitir que os pilotos de pós-graduação para uma máquina de maior cilindrada quando ficam mais velhos e mais experientes atrás do guidão. "Estamos trabalhando em um 250cc até 300 cc motor de um cilindro, quatro válvulas também com duplo comando no cabeçote", confirmou Pierer. "Isso tem mais ou menos as mesmas dimensões externas, para que possamos instalar na plataforma existente modelo 125 Duke, e assim ser capaz de oferecer ao próximo nível acima na escada modelo para o nosso cliente que ele ganha experiência, mas com o mesmo tipo de motocicleta. "

Não esperava KTM para descansar apenas sobre a atualização 250cc/300cc quer. Embora a empresa planeja ter a versão graduado da KTM 125 Duke pronto em 18 meses, outros modelos maiores também estão na prancheta. "A 250/300 virão cerca de 18 meses após a Duke 125, e o mesmo conceito que estamos fazendo sobre a 125/250, mais tarde eu quero fazer na 400cc e 600cc categorias, também, como os nossos clientes mais jovens e aqueles nos mercados emergentes mercados de subir a escada de deslocamento ", concluiu Pierer.

KTM parece ter um caminho claro que eles querem esculpir para os jovens pilotos, que é claramente destinada a trazer novos pilotos para o rebanho para a KTM, e mantê-los na marca por toda sua vida. Ajudar a aproveitar essa mudança é o envolvimento da KTM com a Bajaj, que ajudaram a tornar o duque 125, e recentemente teve uma maior participação na empresa austríaca. Há um prazo e longo para chegarem ao USA. Conversei com o Boeing que é o KTM em Curitiba por telefone e fiquei há a especulação de que o modelo 200 ou 300CC seja montada em Manaus e se isso acontecer, acontecerá lá por 2012. Acho que está na hora de marcas européias entrarem com força no mercado brasileiro, esse poder japonês tá na hora de acabar, até por que seria uma concorrência sadia e teriamos com certeza uma evolução na qualidade e potência das motocicletas montadas por aqui. 

Quer saber mais sobre KTM entra no site: http://www.boeingmarcas.com.br/

Um comentário:

  1. cara... esta moto é perfeita... eu estava querendo comprar uma tender 250 ou uma falcon... mas qando soube que a ktm vai lançar esta moto no brasil resolvi aguardar... este motor 350 cm3 chega a 50 cv para a KTM de competição.... para as ruas eles devem tirar uns 5 cv caindo para 45 cv... mais de qualquer forma... vamos pensar em alguma moto da categoria 350cm3 chegue a 45 cv de potencia. Vamos comparar a xre 300 com seus 30cv a Falcon 400cm3 com seus 36cv, a Lander 250cm3 com 20,1cv... então está implícito a grande diferença não é verdadde.... vmos aguardar que a chegada desta moto é muito bem-vinda!!

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Allooha,
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