Este é o espaço para os apreciadores deste verdadeiro brinquedo de gente grande. Os apaixonados por motocicletas e motociclismo para os soldados de Moto Clubes, companheiros de seus Moto Grupos. Aqui falaremos de passeios, notícias, lançamentos e novidades no motociclismo. E dessa grande FRATERNIDADE que nos une e nos faz amigos, irmãos e parceiros de estrada e poeira na cara. Ao passar por aqui deixe o seu recado. MotoAbraço, e Boa estrada para todos.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
LX650 da Loncin uma Chinesa com espírito de BMW
Reforçada por seu acordo com a BMW, a Loncin apresentou uma moto que foge dos padrão de baixo custo que comumente caracterizam a indústria no última feira de motos realizada na China, a CIMA. A LX 650 é a primeira "roadster" da marca chinesa cujas linhas de design claramente remetem aos modelos japoneses e europeus de mesma categoria. Esta similaridade estética não é mera coincidência na medida em que o encarregado do desenho foi o italiano Giorgio Mazzotti, designer com mais de 20 anos de experiência. Só os chineses tem a visão eal do consumidor mundial de hoje. Esse sim é o preço para um consumidor brasileiro e não os absurdos empregados devidos os impostos abusivos de um governos que sustenta tanta hipocrisia e falta de honradez, coisa que certamente poucos sentem ou sabem, o que é. Mas voltando ao que interessa que é motocicletas e não as safadezas dos brasilienses. Pois aí está uma motocilceta como perfil do bolso do brasileiro: Além do visual moderno e alinhado com as tendências atuais, destaca-se o motor monocilíndrico que é uma cópia do Rotax 650 empregado nas motos série "G" da BMW. Na China, é na fábrica da Loncin que a BMW G 650 é construída. O garfo dianteiro é invertido e totalmente regulável e o sistema de freio é com disco duplo na dianteira e pinças radiais da Nissin. Curiosamente, o freio traseiro é com disco único e pinça da Buell. O painel de instrumento possui conta-giros analógico complementado por display digital multi-funcional e luzes-espia. Piscas e lanterna traseira são com LED. A LX650 entrará e comercialização a partir do segundo semestre de 2011 e terá um preço sugerido de 48 mil yuans, algo em torno de apenas R$ 12.500,00 numa conversão direta. Com os impostos brasileiros, afinal temos muitos vagabundos para dar de comer, esta motocicleta custará por baixo; R$ 23.000,00, daí fica difícil realizar um sonho sem ser político, não é?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço