sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

RD350 2013 A viúva Negra está de volta. Agora para ficar.


A Yamaha anunciou planos para reintroduzir a antiga Yamaha RD 350, que foi uma das motos mais potentes em 1970, a previsão do lançamento é até o final de 2013. No passado embora tivessem modelos de motos 4 tempos a Yamaha RD 350 2 tempos foi bem recebida, mas as novas emissões da União Europeia (3 padrões) deixaram a moto de 2 tempos enviável devido o grande investimento, sendo assim seria uma moto 4 tempos. Uma moto Naked com ênfase nas cidades e alegres nas rodovia. A Yamaha planeja criar um novo segmento para a moto e também a motocicleta é uma concorrente direta da Honda CB 300R no Brasil e também concorrente para a Kawasaki Ninja 250R, embora a Ninja e Rd 350 estejam em estilos diferentes.




motor:
Será um motor de quatro tempos monocilíndrico a líquido refrigerado, com um motor de 350cc tem quatro válvulas DOHC. Destinados para um público mais jovem na Europa vai ter no máximo 32 cv.

9 comentários:

  1. ou esta moto sera lanssada no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baruque, a previsão do lançamento é para até o final de 2013. Claro que é uma RD 350 bem melhorada e com toda a tecnologia de ponta que a Yamaha tem hoje.
      Valeu ter participado.
      Volte semnpre.
      MotoAbraço Fraterno!

      Excluir
    2. TENHO UMA FAZER 250, EU NA ESPERA DA RD, EEEEUUUU QQQRRROOOO!!!!

      Excluir
    3. È Paulo estamos todos na expectativa e espera por esta bela máquina que agora vem para ficar com seu dono e não para ficar viúva....
      Boa sorte e valeu ter escrito. volte sempre. MotoAbraço Fraterno

      Excluir
    4. E ai fera, alguem sabe a previsão de custo dessa maquina? seria por volta dos 13mil?

      Excluir
  2. Amigo, ha tempos já se houve esse boato.. Gostaria de saber onde conseguiu esta informação... Seria um sonho se vier mesmo, tenho uma fazer/11 e seria um bom up =)
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tou esperandop desde 2010, quando ouvi os primeiros rumores desta RD, na ocasião até madei um e-mail para a Yamaha (nunca respondido)....
      O jeito é esperar + e + ....

      Excluir
  3. mas eu o preço sera q vai ser na faixa de quanto??? me apaixonei por essa moto!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Esta motocicleta a princípio o que se sabe é que virá para competir coma Kawasaki inclusive no preço mas a diferença seve ser pequena. Deverá custar em média de 15.000 e 17.000.

    ResponderExcluir

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço