terça-feira, 18 de maio de 2010

A Nova Triumph Sprint GT

A nova Triumph Sprint GT é uma "gran turismo", com belo desempenho, autonomia e conforto uma boa estradeira.
O motor da Sprint GT alcança a potência máxima de 130 CV, com destaque para o desempenho em médios
regimes de giro, e torque de 108 Nm.
A Sprint GT incorpora maletas novas de 31 litros de capacidade, freis ABS de série e espaço de armazenamento
debaixo do assento.
O tanque de combustível tem capacidade para 20 litros e proporciona autonomia para percorrer aproximadamente 300 km.


A Triumph também disponibiliza, opcionalmente, uma maleta de 117 litros e tomada de 12 volts para que, enquanto em
viagem, se possa carregar dispositivos eletrônicos como celular, mp3, etc.
A parte dianteira da Sprint GT apresenta faróis com novo desenho, novo posicionamento dos retrovisores e novo painel
de instrumentos.
O escapamento está com um novo silenciador triangular e o assento para o garupa está um pouco mais rebaixado, assim
como as pedaleiras.
A nova roda traseira está 1 quilo mais leve que a do modelo ST, embora seja visualmente idêntica.
A nova Triumph Sprint GT estará disponível em duas cores, Prata e Azul, e deverá chegar aos concessionários europeus
da marca a partir do dia 21 de junho com um preço recomendado de 13.695 euros, no Brasil (+/-) R$ 39.000,00


Ficha técnica:

Motor: Refrigeração líquida, 12 válvulas, 3 cilindros em linha
Cilindrada: 1050 cc
Diâmetro x Curso: 79 x 71,4 mm
Taxa de compressão: 12,0:1
Alimentação: Injeção eletrônica sequencial multiponto com SAI
Escapamento: Aço inoxidável 3 em 1, debaixo do assento, silenciador de aço inoxidável
Ignição: Digital e indutiva vía sistema de gestão do motor
Embreagem: Multidisco em banho de óleo
Marchas: 6 velocidades
Chassis: Viga de alumínio perimetral
Pneu dianteiro: 120/70 ZR 17
Pneu traseiro: 180/55 ZR 17
Suspensão dianteira: garfo Showa de 43 mm com molas com duplo ajuste de pré-carga
Suspensão Traseira: Monoamortecida Showa com pré-carga ajustável
Freio dianteiro: duplo disco flutuante com pinças Nissin de 4 pistões e ABS
Freio traseiro: Disco único de 255 mm. Pinça deslizante Nissin de 2 pistões e ABS
Comprimento: 2.260 mm
Largura: 760 mm
Altura total: 1.210 mm
Altura do assento: 815 mm
Distância entre eixos: 1.565 mm
Capacidad do tanque de combustível: 20 litros
Peso (seco): 268 Kg
Potência máxima = 130 CV
Torque máximo = 108 Nm a 6.300 rpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço