segunda-feira, 26 de março de 2012

De volta as atividades Salve 2012

Olha só nos de volta por aqui para mais um ano de testemunho das nossas vidas de motociclistas.
No dia 03 de dezembro de 2011 fui me para o Pontal do Paraná para fazer o que não tem nada haver com motociclismo e/ou fotografia. Contratado pela Eco City fui ser Coordenador da equipe responsável pelo saneamento e limpeza das areias das praias do Pontal; desde Monções a Pontal do Sul.











 Dia 16 de dezembro o Governador Beto Richa fez a abertura da temporada de verão em Guaratuba.






Foi um grande experiência e um grande aprendizado, viver 90 dias como praieiro ou caiçara foi muito bom.
Recebi como prêmio a equipe que trabalhou comigo. Graças a dedicação e empenho deles fomos todos elogiados e com certeza até louros que não nos chegaram, fizemos o nos propomos a fazer e fizemos bem feito, não fomos brasileirinhos.
E muito me orgulho, pois até hoje recebo mensagens SMS, desta amizade que solidificou se por lá.
Quando voltei, fizeram uma festa  pela minha chegada, e realmente é muito bom sabermos o quanto somos bem quistos entre o nosso convívio.


Vamos para as nossas novidades.poi temos muito que publicar do motociclismo brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço