O mercado brasileiro tem um “vácuo” entre as custom de 250 cilindradas e de maior cilindrada, a partir de 750 cilindradas, no caso da Honda, ou 950 cilindradas, no caso da Yamaha. Isso faz com que os potenciais consumidores se vejam com a dificuldade de desembolsar mais do que o dobro do valor de uma moto 250 para poder continuar com uma moto zero Km na mesma marca, cogitando então a possibilidade de comprar uma moto usada por um valor intermediário.
É por conta disso que o retorno de motos entre 250 e 600 cilindradas é tão aguardado pelos brasileiros, situação na qual uma DragStar 400 seria uma excelente opção.
A DragStar 400 tem motor de 2 cilindros em “V” de 399cc capaz de desenvolver a potência máxima de 30 HP a 7.500 rpm e torque máximo de 31 Nm a 6.250 rpm para deslocar um peso (seco) 234 Kg. O tanque de combustível tem capacidade para 15 litros e a moto tem comprimento de 2.340mm e altura do assento ao solo de apenas 660mm. Os pneus são 100/90-19M/C 57S/170/80-15M/C 77S e o freio é acionado com disco na dianteira e tambor na traseira. O painel de instrumentos sobre o tanque de combustível se destaca, oferecendo velocímetro analógico e display de LCD que exibe hodômetro total e parciais (TRIP1 e TRIP2), indicador de nível de combustível e luzes-espia. A DragStar 400 vem equipada com imobilizador anti-roubo e é oferecida em três opções de cores.
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