sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A KTM NO BRASIL EM 2015

A Dafra nomeou da concessionária KTM Flagship que atuará no Rio de Janeiro. O grupo Motosport representará a marca austríaca no Estado com loja na Barra da Tijuca. A abertura está prevista para o mês de fevereiro de 2015.
As lojas conceito da KTM têm a exclusividade da comercialização de toda a linha de produtos já confirmados para o Brasil, vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado on e off-road.

Para termos uma ideia a KTM divulgou o que pode ser o preço sugerido para o Brasil;
A KTM 300 EXC será vendida por R$ 39.690. 
KTM 250 EXC-F custará R$ 40.690 


e a KTM 350 EXC-F recebeu preço sugerido para as revendedoras de R$ 42.890. A montadora austríaca anunciou no início do ano passado que retornaria ao mercado brasileiro com inicialmente 14 modelos, esse ano. 

Entre os modelos que estarão à venda nas Flagships estão os importados 1190 Adventure R, 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.
“Buscamos no País grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. Temos total convicção de que a KTM estará muito bem representada”, afirma José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da Dafra Motos, responsável pela operação nacional da KTM.
Fase 2
Além das lojas Flagship, no retorno da KTM ao Brasil a marca será distribuída por revendas dual brand Dafra/KTM, que terão uma capilaridade maior, tendo em vista que aproveitarão a rede da marca brasileira já instalada, porém com trabalho focado nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS, bem como vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos.
O cronograma de implantação da rede Dual Brand começa no 2º trimestre de 2015. Os representantes já estão em fase de nomeação.
“Trabalharemos em duas frentes, criando lojas-conceito em mercados que se destacam no segmento premium e investindo numa maior sinergia entre os produtos de baixa/média cilindrada street de KTM e de Dafra. Dessa forma acreditamos que conseguiremos nos posicionar rapidamente de maneira eficaz e sustentável no mercado nacional”, explica José Ricardo.
Em novembro do ano passado, a montadora já havia lançado a programação para a instalação de quatro concessionárias Flagship KTM em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e São Paulo (SP), até o final de janeiro desse ano.
-Imagens e informações: divulgação-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço