A KAWASAKI, sempre surpreende com suas inovações tecnológicas e performance de segurança.
A Ninja H2 é uma esportiva de tirar o fôlego.
O lançamento da Ninja H2 há dois anos foi recebido com espanto. A colaboração em um nível sem precedentes entre companhias dentro do grupo Kawasaki, culminou com a produção de um modelo Supersport com Supercharger, único no mundo, o que comprova a proeza tecnológica da Kawasaki. Inúmeras inovações de engenharia tornaram possíveis sua performance fenomenal. Sua manufatura e estilo requintados fizeram cabeças virarem e queixos caírem. Mas o que realmente impressiona é sua experiência sensorial única, oferecida aos que ousaram pilotá-la. A combinação de aceleração intensa e dirigibilidade em nível de circuitos para modelos Supersport difere de qualquer máquina que um motor aspirado possa fornecer.
SUPERCHARGER
-No desenvolvimento do supercharger para a Ninja H2, os projetistas de motores de motocicletas da Kawasaki contaram com a colaboração de outras empresas do grupo, como a Gas Turbine & Machinery Company, Aerospace Company e a Corporate Technology Division.
Ao desenvolver um supercharger específico para a Ninja H2, os projetistas conseguiram a máxima potência e a intensa aceleração que buscavam, sem as limitações dos produtos disponíveis no mercado automotivo.
EM BUSCA DE POTÊNCIA
Ao agregar um supercharger ao motor, a Ninja H2 conseguiu proporcionar uma potência máxima sem precedentes para um motor de capacidade cúbica similar a outras motocicletas superesportivas do mercado. Com um projeto “feito em casa”, o imenso potencial deste motor tetracilíndrico altamente compacto e altamente eficiente de 998 cm³ é um testemunho do conhecimento combinado do grupo Kawasaki.
INTERFACE HOMEM MÁQUINA
-Embora a altíssima performance sem precedentes seja o próprio conceito fundamental da Ninja H2, ela não foi desenvolvida para ser uma moto de competição cujo único propósito seja fazer voltas rápidas em um circuito, e portanto ela não precisava se limitar às acomodações espartanas encontradas nos modelos superesportivos.
A interface homem-máquina da Ninja H2 permite o aproveitamento de toda sua performance com razoável conforto. Embora a posição de pilotagem, a ergonomia e o layout do cockpit tenham sido projetados primeira e principalmente para colocar o piloto na melhor posição para controlar esta incrível máquina, a impressão pela perspectiva do piloto não é de austeridade, mas de qualidade de construção primorosa, com controles de alta tecnologia e acabamento impecável
PAINEL
O novo painel apresenta um visor para o angulo de inclinação: a função que registra o ângulo máximo de inclinação (graças à inclusão da IMU – Unidade de Medição Inercial, um novo indicador de sobrealimentação (boost) e um indicador para a IMU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço