sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AMANTES DO MOTOCICLISMO




Se eu estou na estrada
Busco sempre o horizonte
Não quero saber de problemas
Que nada de mal me ronde
Seja sobre asfalto quente
Ou cruzando alguma ponte...

O mato que passa ao lado
Exalando cheiro forte
O que é gostoso demais
A vida de motociclista
É tudo que me satisfaz...

anda rapido a "MOTO"
Com seu ronco, grosso e forte
Que faz á mim, o piloto
Não temer a própria morte
Ter nascido "motociclista"
foi algo de muita sorte...

By Odison PatoLoko

3 comentários:

  1. AMOOOO ESSES PATOLOKO TUDOOOOO!!!!!
    NOSSAAAA!!!! O ODISON TÁ MUITO INSPIRADO, RS.

    BEIJUSSS
    REGINA SHADOW

    ResponderExcluir
  2. Aloha Re,
    Odison de pato não tem nada
    De louco Bom Loko de tudo
    Gente Boa esse véio.
    Estes PatoLokos são anjos
    São os enviados para nos guardar
    São irmãos para guardar
    São o pulsar verdadeiro de simplesmente
    gostar, amar amigos

    ResponderExcluir
  3. Vicheeee, outro Patoloko inspirado!
    Esse brasão faz MILAGRESSS NA HOMARADA PATOLOKENSEEE!!!!
    Continuem assim, uma família maravilhosa. Eu tb tenho a minha pra me orgulhar, os VIRAGOPR. É muito bommm, sentir saudades de vcs, sinal que SÃO AMIGOS QUE MERECEM A NOSSA SAUDADE. Beijusss VIRAGUENSESSS!!!
    REGINA SHADOW
    (aprendiiii a colocar comentárioooooooooo, a tonta aki!!! agora, guenta ieu, rs)

    ResponderExcluir

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço