sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Victory, Nome e Marca das Mais Belas Motocicletas do Mundo, Apresenta sua Linha 2011


As belas americanas mostram suas novas linhas

De 2011 Victory Hammer 8-Ball características guarnição escuras-out e uma 2 ª fase V-Twin, que produz 97 cv e 113 ft-lbs de torque. Um novo negro "farol Bullet" é encontrada na frente, eo preço é TBD.

De 2011 Victory Vegas 8-Ball é uma edição de baixo-folhos que a apaguei e apresenta novos instrumentos e uma profunda exaustão nota. O Vegas 8-Ball tem um assento individual, e não de gráficos estão disponíveis. O preço é TBD.


A Victory, fabricante americana de motos que são consideradas das mais belas do mundo, apresentou sua linha para 2011. A principal mudança para 2011 será a substituição do emprego do motor "Freedom 100" pelo "Freedom 106", o qual terá duas versões. A primeira versão alcança a potência máxima de 97 HP e torque de 13 ft-lb. Este motor será utilizado nos modelos Vegas Jackpot, Hammer, Hammer S, Vegas, Kingpin, Hammer 8-Ball, Kingpin 8-Ball, Vegas 8-Ball, e na série "Zach Ness 8-Ball". A segunda versão terá 92 HP e torque de 109 ft-lb para os modelos Cross Country, Cross Roads, Victory Vision Tour, Vision 8-Ball, "Cory Ness Cross Country" e "Arlen Ness Vision".



Além dessa mudança de motorização, todos os modelos serão equipados com um transmissão de 6 marchas atualizada com "assistente para neutro", o qual facilita o engate do ponto morto quando a moto estiver parada.A garantia desta transmissão será de 100.000 milhas. As trocas de óleo deverão ser feitas somente a cada 5.000 milhas. Os modelos cruiser da marca receberam novo painel de instrumentos com velocímetro analógico e relógio digital, indicador de marcha, tacômetro e luzes de diagnóstico. Por fim, as Victory 2011 vão adotar o sistema ABS de freios como padrão de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço