A união das cores e o design agressivo traz um estilo moderno. Perfeita para o uso urbano, ideal também para os percursos em rodovias, a Z750 é realmente a motocicleta certa para quem busca desempenho, visual e dirigibilidade.
Motor
O motor de 750 cc conta com 106 cv a 10.500 rpm, a um torque máximo de 8,0 kgfm a 8.300 rpm.
Tanque de combustível
O tanque de combustível, com capacidade de 18,5 litros, proporciona o máximo de conforto sem perder o estilo.
Freio dianteiro
Equipado com pinças de duplo pistão em forma de pétalas, o sistema proporciona eficiente frenagem.
Painel de instrumentos
Todas as informações estão acessíveis no painel da Z750. Rotações, velocidade, temperatura do motor e nível de combustível são apenas algumas das informações essenciais disponíveis.
Garfo dianteiro
O garfo telescópico dianteiro invertido e ajustável desempenha um importante papel na dirigibilidade da Kawasaki Z750.
Amortecedor traseiro
Aliado à suspensão traseira Uni-Trak da Kawasaki, o amortecedor ajustável também pode ser adaptado ao seu estilo de pilotagem.
Assento
A posição de pilotagem transforma o piloto e a moto em um único corpo, melhorando a aerodinâmica, a dirigibilidade e o controle da Kawasaki Z750.
FICHA TÉCNICA
Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada 748 cc
Diâmetro x curso 68,4 x 50,9 mm
Taxa de compressão 11,3:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Potência máxima 77,7 kW (106 CV) / 10.500 rpm
Torque máximo 78 N·m (8,0 kgf·m) / 8.300 rpm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Partida elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 1,714 (84/49)
Relação da 1ª marcha 2,571 (36/14)
Relação da 2ª marcha 1,941 (33/17)
Relação da 3ª marcha 1,556 (28/18)
Relação da 4ª marcha 1,333 (28/21)
Relação da 5ª marcha 1,200 (24/20)
Relação da 6ª marcha 1,095 (23/21)
Relação de redução final 2,867 (43/15)
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Espinha dorsal tubular (com sub-quadro do motor)
em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail 24,5° / 103 mm
Suspensão dianteira Garfo invertido de 41 mm com retorno
e pré-carga da mola ajustáveis
Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás, com
retorno e pré-carga da mola ajustáveis em 7 níveis
Curso da suspensão dianteira 120 mm
Curso da suspensão traseira 124 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
Freio dianteiro Disco duplo de 300 mm em forma de pétala,
pinça dupla com pistão duplo
Freio traseiro Disco simples de 250 mm em forma de pétala,
pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) 31° / 31°
Dimensões C x L x A 2.085 mm x 805 mm x 1.100 mm
Distância entre eixos 1.440 mm
Distância do solo 155 mm
Altura do assento 815 mm
Capacidade do tanque 18,5 litros
Peso em ordem de marcha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço