terça-feira, 22 de novembro de 2011

AS QUATRO MARAVILHAS DO SALÃO DE MILÃO




Um comentário:

  1. olá, cara, eu não achei nem um e-mail pra contato com vcs, (to correndo, e pelo smartphone) ai vi q os comentarios nao são postados sem autorização, resolvi postar aqui, sabendo q nao vai ao ar. bom, adoro motos, tenho uma comet gtr, e uma intruder chopper em construçao, e, pesquisando por ai, achei uma custon xing ling muito interessante, denominada daytona leonart 125. o que gostaria de pedir, é uma ajuda d vcs. vcs, como motociclistas, não sabem me informar se tem alguma revenda, ou alguma importadora que tenha essa moto ai em curitiba? nao achei muito sobre a moto. mas estou disposto a compra-la nem que seja pra andar so noa.fins de semana. abraço.
    caso queira responder, meu e-mail é o jdalbosco@ovi.com

    ResponderExcluir

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço