quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Victory mostra as suas joias para 2014


A Victory Motorcycles anunciou sua linha 2014 com nove modelos em 15 versões diferentes.




A primeira novidade para 2014 são as versões 8-Ball para os modelos Cross Country e Cross Roads. Novos esquemas de cores estão disponíveis para a Cross Roads Classic e para a Cross Country. Para comemorar os 15 anos da primeira moto produzida pela Victory, também ingressa na linha uma edição especial da Cross Country Tour.

A família “Ness”, representada pelo lendário Arlen Ness, seu filho (Cory Ness) e neto (Zach Ness), apresenta uma versão especial da Cross Country. A moto “Ness” tem preço de 22.999 dólares (quase 52.300 reais numa conversão direta) e, entre outros diferenciais, como a pintura exclusiva, um desenho diferente de frontal, assento confeccionado artesanalmente, parábrisa fumê, mais componentes cromados e sistema de áudio com interface para iPod.

A partir de 2014, a Vision Tour terá um único modelo com três opções de esquemas de cores. A High Ball teve uma redução de preço de 1.000 dólares, assim como em outros modelos. A posição de pilotagem da Judge ficou mais confortável e assento em duas partes. Todas as demais ganham novas cores e grafismos, mas mantém-se tecnicamente inalteradas em relação aos modelos 2013.

A Polaris, grupo industrial detentor das marcas Victory e Indian, pretende com este realinhamento de preços para 2014 com a Victory oferecer produtos em versões mais acessíveis para concorrer com a líder de mercado nos EUA, a Harley-Davidson, posicionando as motos da Indian como opções mais exclusivas, portanto de maior preço.



Como joias, belas e preciosas não devem ficar em vitrinas. Devem fazer de qualquer pedaço de chão uma passarela e desfrutar se 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço