A MT-10 é a moto pela qual
tem estado à espera. É, sem sombra de dúvida, a MT mais potente de sempre. E
agora é a sua vez de chegar ao nível seguinte do Lado Negro.
Conduzir uma moto já é comum para si.
Por isso, sabe bem aquilo que quer. Elevada potência e precisão nas curvas. E
uma ergonomia natural que lhe permite conduzir em qualquer sítio e em qualquer
estrada. Conduza sob o espírito do Lado Negro com a MT-10.
Com um motor de 998 cc com cambota de
planos cruzados regulado para um binário extra nas gamas baixa a média e um
quadro leve Deltabox em alumínio com uma distância entre eixos ultra curta e
uma posição de condução natural, a MT-10 dá-lhe um nível máximo de potência com
uma agilidade líder de classe e um controlo total.
Refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC,
4 válvulas
Tipo de moto |
Cilindrada
|
998cc
|
Diâmetro x curso
|
79,0 mm x 50,9 mm
|
Taxa de compressão
|
12 : 1
|
Potência máxima
|
118,0 kW
(160,4CV) @ 11.500 rpm
|
Binário máximo
|
111,0 Nm (11,3
kg-m) @ 9.000 rpm
|
Sistema de lubrificação
|
Cárter húmido
|
Tipo de embraiagem
|
Húmida,
Multidisco
|
Alimentação
|
Injeção de
combustível
|
Sistema de ignição
|
TCI
|
Sistema de arranque
|
Eléctrico
|
Sistema de transmissão
|
Sincronizada, 6
velocidades
|
Transmissão final
|
Corrente
|
Consumo de combustível
|
N/A
|
Emissão CO2
|
185 g/km
|
Chassis
Quadro
|
Chassis
|
Sistema de suspensão dianteira
|
Forquilha
telescópica, Ø 43 mm
|
Curso dianteiro
|
120 mm
|
Ângulo do avanço de roda
|
24º
|
Trilho
|
102 mm
|
Sistema de suspensão traseira
|
Braço oscilante,
suspensão de ligação por braço
|
Curso traseiro
|
120 mm
|
Travão dianteiro
|
Disco duplo
hidráulico, Ø 320 mm
|
Travão traseiro
|
Monodisco
hidráulico, Ø 220 mm
|
Pneu dianteiro
|
120/70 ZR17 M/C
(58W)
|
Pneu traseiro
|
190/55 ZR17 M/C
(75W)
|
Dimensões
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço