sexta-feira, 7 de outubro de 2011

KTM NA CAPITAL DA SELVA - KTM instala Fábrica em Manaus

KTM Duke 200 em exposição, mas produção e venda 
só a partir de 2013.




"A pedra fundamental já foi lançada há laguns meses e o início da fabricação do primeiro modelo deverá ser no primeiro trimestre de 2012", afirmou Paulo Izzo, Presidente do Grupo Izzo, distribuidor da marca no Brasil.


Há uma grande expectativa quanto à entrada da KTM no Brasil. A marca é reconhecidamente de ponta em competições off-road e está buscando se firmar também no mercado on-road, sempre mantendo os princípios de qualidade e destacada performance que são características consagradas da empresa.



Uma grande massa de motociclistas aguarda ansiosa pelo lançamento da nova Duke 125 ou Duke 200. A notícia boa é que o modelo de 200 cilindradas e o de 350 cilindradas deverão ser fabricados no Brasil, mas a notícia não tão boa é que isto ainda vai levar, pelo menos, uns dois anos. "O primeiro modelo a ser produzido pela nova fábrica deverá ser a Duke 650 e, em um primeiro momento, priorizaremos o trabalho comercial de motos de maior cilindrada", afirmou Paulo Izzo. Apesar deste direcionamento, a nova moto deverá ficar com preço abaixo dos 30 mil reais, extamente posicionada para competir com a BMW GS 650.


Realmente, a KTM vem sendo trabalhada comercialmente no Brasil como concorrente direta da BMW, com direcionamento para motos off-road de altíssima performance, como esta no seu "DNA", e em motos para viagens de aventura. No Salão Duas Rodas, até dois modelos do X-Bow, o carro super esportivo desenvolvido conjuntamente por KTM e Audi está em exposição. Mais um reforço para o direcionamento "VIP" da marca. Ao lado do X-Bow, a superbike RC8, também um modelo de extrema diferenciação.


Para quem quer ir criando água na boca, vários modelos da Duke 200 já estão expostos, mas, por enquanto, serão só para ver.

Fotos: Equipe Sobremotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço