terça-feira, 11 de outubro de 2011

YAMAHA EXIBE M1 DA MOTOGP E MODELOS COM GRAFISMOS EXCLUSIVOS NO SALÃO DUAS RODAS



Há 50 anos, os japoneses Fumio Ito e Taneharu Noguchi pilotavam motos Yamaha e faziam a estreia da marca dos três diapasões nas pistas do Campeonato Mundial de Motovelocidade. Desde então, a empresa japonesa colecionou 36 títulos mundiais de construtores, sendo o mais recente em 2010, quando o espanhol Jorge Lorenzo foi campeão mundial de MotoGP pilotando a YZR M1.






Para celebrar a data, a Yamaha traz o vencedor modelo M1 de competição para ser uma das atrações na 11ª edição do Salão Duas Rodas, que acontece, entre 4 e 9 de Outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP). Uma das motos mais rápidas do planeta, a M1 tem motor de quatro cilindros, 800cc com mais de 200 cavalos de potência máxima. Os visitantes poderão conferir de perto a moto numeral 11 pilotada pelo norte-americano Ben Spies no atual Mundial de MotoGP.






A empresa ainda preparou uma linha de grafismos exclusivos inspirada nas motos de Spies e Lorenzo. Desde a prática e econômica Crypton de 115cc até a superesportiva de 1.000cc YZF-R1 foram personalizados com a pintura e acessórios exclusivos nas cores azul e branca, as mesmas utilizadas pela Yamaha nas pistas da MotoGP. A campeã de vendas YBR 125 Factor, a Fazer YS250, a naked XJ6N e a esportiva XJ6F também ganharam a personalização criada pelos designers da matriz e estarão expostas no estande principal da Yamaha no Salão Duas Rodas 2011.


Atrações internacionais 
A moto de competição M1 não será a única atração internacional da marca. A Yamaha expõe também cinco modelos importados que demonstram toda a tecnologia e a arte dos engenheiros da Yamaha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço