A Triumph Tiger 1050 irá receber algumas novidades em 2012, de forma actualizar-se num segmento com adversárias muito fortes
Não são muitas as diferenças que a Triumph aplicou na versão de 2012 da Tiger 1050, mas são as necessárias para garantir a sua actualidade e distancia-la da 1200 Adventure, a grande trail que será lançada muito em breve.
Assim a Tiger 1050 tem nas suspensões as maiores novidades, alteradas para garantir um maior controlo do movimento da moto, preparando-a melhor para quem procura uma experiência de condução mais dinâmica.
Segundo a marca ambas as Tiger, 1050 e 1050 SE, recebem suspensões redesenhadas internamente com diferentes características de amortecimento, tanto na frente como na traseira. O amortecedor traseiro recebem ainda uma mola mais firme, alterações que irão tornar a condução mais controlada, tanto a solo como com passageiro.
A juntar a esta alteração nas suspensões a posição de condução também se vê ligeiramente alterada por um guiador em alumínio anodizado que coloca os punhos 20 mm mais baixos. Assim o condutor fica mais "sobre" a frente tendo um melhor tacto e mais domínio na direcção em condução desportiva.
No que respeita à estética a Tiger recebe novos gráficos semelhantes aos aplicados nas Speed e Street Triple e muitos componentes, como jantes, pinças de travão, suspensões têm um acabamento em preto. Os escapes e protecções do pousa-pés passam a ter um acabamento de alumínio polido no lugar do antigo cromado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço