BMW anunciou no início deste mês a nova F 700 GS e F 800 revisado motos GS.
Apesar de a BMW não diz especificamente isso, a F 700 GS aparentemente vai substituir o F 650 GS (relatório).
Também não há indicação se a F 650 GS Sertão (relatório) será atualizado como um F 700 GS com melhores capacidades off-road.
As duas motos parecem ter sobreposição de especificações, fechando o gap entre a antiga F 650 GS e F 800 GS.
Por exemplo, o F 800 GS tem um motor de reivindicado 85 HP, enquanto que o novo F 700 motor GS é classificado em 75 HP. Torque é ainda mais estreita em 83 Nm para os 800 Nm e 77 para o 700.
A seguir é uma versão editada do comunicado de imprensa altamente detalhado emitido pela BMW Motorrad:
Conceito
BMW estendeu a família GS com uma entrada de nível médio e categoria em 2007, na forma da F 650 GS ea F 800 GS.
O objetivo era ter divertido de andar de bicicleta que eram mais leves do que o grande R 1200 GS, enquanto continua a fornecer capacidades off-road.
BMW Motorrad continua agora este capítulo da história de sucesso GS com as versões atualizadas desses dois modelos de enduro de sucesso: a F 700 GS e F 800 GS.
BMW disse que eles enfrentaram o desafio de levar algo que já é bom e torná-lo ainda melhor, sempre com foco na construção dos pontos fortes característicos da GS no refinamento do conceito.
A nova F 800 GS combina adequação para utilização em estrada e turnês com superiores qualidades off-road, trazendo os dois mundos de uma forma não vista anteriormente nesta classe de motocicleta.
Por outro lado, a nova F 700 GS é mais direccionado para os motociclistas que ainda não precisam de o mesmo nível de experiência off-road.
Seus pontos fortes são uma altura inferior assentos, versáteis capacidades para o uso diário e mais de energia suficiente e ao mesmo tempo oferecendo economia excepcional.
De acordo com a sua "Segurança 360 °" princípio, a BMW Motorrad fornece BMW Motorrad ABS de série na nova F 700 GS e F 800 GS. A nova F 700 GS e F 800 GS também possuem outras inovações relacionadas com a segurança dentro de suas respectivas classes, como o ASC opcional (Automatic Stability Control) e da ESA também opcional (Ajuste Eletrônico de Suspensão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço