sexta-feira, 27 de julho de 2012

FELIZ DIA DO MOTOCILCISTA




TRAXX HOMENAGEIA O DIA DO MOTOCICLISTA COM CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS

Ressaltando o interesse em contribuir com dicas e informações para um trânsito mais consciente, a Traxx Motos divulga, nas redes sociais, campanha em homenagem ao Dia do Motociclista e presenteia os participantes com o Manual da Primeira Moto, na próxima sexta-feira (27/07).  Toda a ação será desenvolvida na página do Facebook (https://www.facebook.com/andenumaboa) e Twitter (@andenumaboa) do “Ande Numa Boa. Pilote com Segurança”, campanha da Traxx para um trânsito mais seguro e feliz.

A campanha inovadora, da Traxx, não consiste em sortear brindes, mas sim presentear cada internauta que curtir a página “Ande Numa Boa. Piloto com Segurança”, e compartilhar com os demais amigos, a promoção desenvolvida pela fábrica chinesa, no Dia do Motociclista, 27/07.Os participantes da promoção receberão em casa, um kit com material de divulgação da empresa e o Manual da Primeira Moto, que abordam temas sobre a utilização correta e responsável da motocicleta, a importância do capacete, dicas para pilotar na chuva e precauções em ultrapassagens e outras.

Durante a semana que compreende o Dia do Motociclista – 27 de julho (do dia 20/07 à 27/07), a Fanpage e Twitter do “Ande Numa Boa. Pilote com Segurança”, disponibilizará informações indicando como participar da campanha. Além de participar, os curtidores ainda terão acesso às atualizações da página, com dicas e notícias que envolvem ações educativas para um trânsito seguro, como também poderão acompanhar mais informações sobre a campanha do Dia do Motociclista.


--
Assessoria de Imprensa Moto Traxx da Amazônia LTDA
Av. Deputado Paulino Rocha, 1650 | Cajazeiras
Fortaleza | CE - CEP: 60.864-310
Jaqueline Dal Bello – São Paulo - (11) 8895.6540
Lorena Farias - Fortaleza - (85) 3421.6687


Traxx Motos. É fácil ser feliz.
Empresa do China South Group, um dos maiores fabricantes de motocicletas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço