quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Esta Paixão

Uma das minhas frases eu digo que este é um brinquedo para gente grande.
Este objeto de desejo, acalanta os nossos sonhos desde criança, eu lembro do ronco da 750 Four da Honda, que se ouvia e identificava a moto desde longe assim, como também a 400 four. E hoje estas maravilhas que ilustraram os nossos sonhos, são só saudade, uma boa saudade.
Com a maravilha da tecnologia hoje estes brinquedos estão cada vez mais seguros, e sua performance nos dá total condição de domínio. Continua sendo um brinquedo perigoso mas, já houve uma grande evolução na corrida da segurança, protetores de coluna, pescoço, perneiras, cotoveleiras, protetores de braços, joelhos. Se quisermos ficamos dentro de grandes e belas armaduras feitas de materiais que até 10 anos atrás eram ficção. 


Existem marcas, muitas marcas nesta corrida frenética pela conquista do cliente atento as novidades.


O design sempre modernos e sugerindo poder, arrojo e futurismo. Este desejo a  ser realizado pede muita cautela e  uma certa pesquisa. O modelo, a potência e claro o peso no bolso. Pois não é um brinquedo barato, e se comprar tem que usar. Usar bem usado.


Para quem for realizar o desejo da posse, não possua uma motocicleta simplesmente por achar bonita ou por que ela corre bastante. Pense numa mulher em eterna TPM ou uma criança na frente de uma prateleira de brinquedos. É este domínio que você deverá ter. Muita cautela nessa hora. E boa sorte!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço