quinta-feira, 14 de julho de 2011

Finalmente a Husqvarna apresenta oficialmente a Nuda 900R

Na manhã do dia 01 de julho, a Husqvarna apresentou o seu mais novo modelo Street, a Husqvarna Nuda 900R, a primeira vez que a marca entra no segmento das motos de rua. A motocicleta foi apresentada durante o BMW Motorrad Innovation Day em Munique, na Alemanha.


A nova Naked é equipada com um motor de dois cilindros paralelos derivado da BMW F 800 R, com um aumento de 100cc em sua capacidade cúbica. Além disso, a montadora, que é subsidiária da BMW, afirma que o motor terá mais de 100 cavalos de potência com 73lb/ft de torque.

A “Husky” trabalhou muito na distribuição de massa da nova motocicleta, e o peso a seco da Nuda 900R será menor que 175 kg. Seu perfil estreito e seu quadro em treliça ajudam a equilibrar o conjunto, transformando-a numa moto muito divertida de se pilotar.  









No quesito suspensão, o novo modelo carrega garfos dianteiros de 48 mm totalmente ajustáveis da Sachs, assim como amortecedores ajustáveis Öhlins. O trabalho de frenagem é feito por disco dianteiro duplo com pinças de fixação radial da marca Brembo.


A Nuda 900R definitivamente tem um visual único e parece ser uma mistura dos estilos Naked e Supermotard, com a raiz Off Road da marca. Com este novo modelo, a montadora suéca espera atingir um novo público, especialmente os mais jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço