sexta-feira, 15 de julho de 2011

A nova MV Agusta F3 "Serie Oro"


Para marcar sua chegada ao mercado, antecipada em cerca de 4 meses, a tão aguardada F3, a nova supersport com motor três cilindros da marca italiana, chegará ao mercado inicialmente em uma versão especial, denominada Serie Oro.
Voltada para colecionadores, o modelo possui acabamento diferenciado, muitas peças em fibra de carbono, pintura exclusiva, abusando do dourado em várias peças da moto, rodas exclusivas maquinadas em CNC, tampas do motor polidas, entre outros detalhes exclusivos.
 Através delas fica confirmada a utilização de suspensões Öhlins, travões Brembo com pinças monobloco “race spec” e um conjunto de peças fabricadas em fibra de carbono. Confirmando a exclusividade desta F3 Oro, as jantes são de design exclusivo a este modelo e fabricadas em magnésio.
Será comercializada apenas por encomenda, em tiragem de cerca de 200 unidades numeradas, com preço sugerido na Ítalia de 11 990 Euros.
Esta série especial da F3 será lançada no final do ano e será limitada a  200 unidades. Quem quiser ter uma dessas irá pagar, certamente, um valor acima dos 20 mil euros. Aqui no Brasil, com impostos e importações, ela não sairá por menos de R$ 100 mil. Com um motor de três cilindros em linha de 675 cilindradas, ela é a segunda moto mais potente da categoria, capaz de gerar mais de 130 cavalos. 
Nesta série especial acrescentaram um pouco do charme italiano nos detalhes e itens top de linha, como freios da Brembo, suspensão Ohlins e centenas de peças de fibra de carbono espalhadas por toda a sua carenagem. 
E aí, vale o preço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço