quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidades KAWASAKI

 
Kawasali Homenageia o Dia Internacional do Rock
 

No próximo dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, a Kawasaki Motores do Brasil mudará a sua homepage. A estrela do palco serão os modelos: 250R, 650R, ER-6n, Z1000 e Z750. Será possível interagir, escolher a moto, o som, e através do movimento no acelerador, unir o ronco do motor com as mais variadas músicas do playlist, entre elas: Bouncing, Out Of The Sea. Para fazer barulho junto com Kawasaki, acesse o website:www.kawasakibrasil.com

 
Ninja ZX10R: Agora com ABS e Nacionalizada
 
 A Ninja ZX-10R chega às concessionárias autorizadas Kawasaki com novidades. O modelo agora montado em Manaus (AM) possui, além dos sistemas Power Mode (modo de controle de potência) e controle de tração S-KTRC, o exclusivo sistema de freios ABS.
 
 Nomeado de sistema KIBS (Kawasaki Intelligent anti-block Brake System), o dispositivo utiliza diversos sensores que além de fazer integração para o monitoramento de dados vindos das rodas dianteira e traseira, também monitora a pressão hidráulica da pinça frontal e a centralina de ignição (a primeira motocicleta de série com sistema de comunicação entre a centralina e ABS), armazenando o máximo de informações possíveis – posição de aceleração, rotação do motor, atuação da embreagem e posição da marcha. Desta forma, a superbike da Kawasaki garante uma frenagem de alta precisão, com os normais pulsos do ABS suavizados e redução da perda de contato do pneu traseiro com o chão, garantindo uma maior performance e segurança. Equipada com motor de 998 cc, que gera 200,1 cv de potência máxima, o modelo chega às principais concessionárias nas cores Lime Green (Verde) e Metallic Spark Black (Preto), com valor sob consulta. Encontre a concessionária mais próxima de você. Acesse: www.kawasakibrasil.com.br/concessionarias.asp 
   
Dicas de Segurança
 
 Durante o mês de julho, mês de férias, daremos dicas para você programar a sua viagem sobre duas rodas com tranquilidade e segurança. Antes de pegar a estrada, realize o check-up da sua motocicleta em uma concessionária autorizada Kawasaki. A nossa dica da semana para percorrer as longas estradas é sobre a calibragem dos pneus.
 
 Você sabia que se levar um garupa ou apenas a sua bagagem é necessário modificar a calibragem dos pneus? A motocicleta precisa de uma calibragem certa, tanto na roda dianteira, quanto na traseira, para evitar possíveis acidentes e o consumo em excesso de combustível e desgaste precoce dos pneus. Além disso, certifique-se de qual será o trajeto – superfície – ( ex: asfalto, terra, britas) que seguirá, pois também influência na hora de escolher a calibragem ideal. Em caso de dúvidas, verifique as recomendações de calibragem no manual do proprietário. 

E lembre-se: somente com profissionais qualificados da rede será possível avaliar com precisão o que deve ser feito para que sua motocicleta tenha excelentes condições para seguir viagem e, claro, aproveitar depois o merecido descanso!
 
   
Acessórios
 
 Para que o passeio de moto seja sempre divertido e seguro atente-se aos acessórios. O uso de jaqueta, calças e luvas com protetores de segurança, além de botas são fundamentais. Não deixe também de usar de forma correta o capacete, pois é um item de segurança e de uso obrigatório segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
 
 O acessório deve estar bem justo ao rosto do motociclista para que o vento não o desloque enquanto estiver pilotando. O mais importante é manter o capacete bem afivelado e com a tira encostada no pescoço. E não pode haver folga! Aproveite as dicas e boa viagem. 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço