quinta-feira, 7 de julho de 2011

RECALL: DUCATI DIAVEL

Ducati está fazendo o recall 964 unidades de sua moto Ducati Diavel por um defeito de montagem titular da licença prato. Afetando Diavels fabricados entre 23 de setembro, 2010 e 12 de maio de 2011, este recall preocupações pelos encartes que estão instalados na guarda da cadeia, que pode deformar ao longo do tempo, e resultar no afrouxamento possível do suporte da placa de licença parafusos de fixação no braço oscilante . Devido a esse defeito, o suporte da placa de licença pode soltar e interferir com a rotação da roda traseira, o que poderia causar um acidente.
Assim, os concessionários Ducati irá substituir o protetor de corrente de graça com uma versão atualizada que foi fabricado com inserções de aço em vez de bronze. Atenção proprietários deste modelo entre em contato com o revendedor Ducati mais próximo.

2 comentários:

  1. Acabei de comprar uma 2011 e a primeira coisa que aconteceu, soltou o suporte, onde um dos parafusos quebraram, arranhado a roda e quade perco a placa com tudo. Concertei sozinho, segunda volta os parafusos da placa sumiram, voaram longe. Jose BH

    ResponderExcluir
  2. Jose BH,
    Você comprou de quem esta motocicleta, isto me parece mais falta de manutenção, os parafusos da motocicleta, principalmente uma deste porte e força precisa de vez em quando dar uma ajustada na parada.
    Mas tu tá feliz com a aquisição com certeza, diga lá?
    É uma bruta, não?
    O melhor mesmo é sempre ter onde levar e de preferência num técnico de confiança, e que entenda da bruta. Parabéns, e ainda bem que nada te aconteceu. Felicidade e MotoAbraço Fraterno Sempre livre na estrada!

    ResponderExcluir

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço