sexta-feira, 4 de maio de 2012

EBF lança cinco novos modelos com tipos de grafismo bem animal


No ano em que completa duas décadas no mercado, a EBF Capacetes está lançando novos modelos com um visual diferenciado. Com a mesma aerodinâmica e leveza, o EBF7 e o E0X, agora podem ser encontrados com um grafismo exclusivo que agrega mais personalidade e modernismo ao capacete. 


“A segurança do motociclista continua sendo o primordial para nós da EBF, mas procuramos aliar tecnologia de ponta a um design ainda mais diferenciado”, explica o gerente de Marketing da EBF Marco Gelatti,. 


Confira os lançamentos:




 Capacete EBF7


A evolução de um clássico, o modelo EBF7 é sinônimo de qualidade e segurança. O confortável forro removível e lavável oferece uma maior ventilação ao piloto, evitando que a visão seja prejudicada. Além disso, a viseira injetada de 2mm aumenta o campo de visão, auxiliando também na prevenção de acidentes. Lançado anteriormente em cinco versões, o EBF7 volta com os novos modelos em vinil e com decoração em decal respectivamente:


- Femme, Gold, Silver e Complet: com design diferenciado e engate rápido.


- Thor e Crazy TV: viseira antirrisco e engate micrométrico. 


Capacete E0X 


Se o E0X já era conhecido pela qualidade, segurança e conforto, agora é sua estética que ganha evidência. O design em estilo europeu, com destaque para a decoração em decal, evoluiu e está mais moderno, aerodinâmico e ventilado. 








O casco mais leve faz com que o piloto não se incomode durante o passeio e se canse menos. O conforto do motociclista é garantido pelo acabamento interno de forro removível e lavável e sistema de ventilação. Após várias modificações, o equipamento conta com um novo revestimento interno, novas buchecheiras, nuqueira e narigueira, além do defletor na parte frontal e do engate micrométrico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço