quinta-feira, 3 de maio de 2012



A Lendária  V7 Sport - com excelência técnica e um desempenho excepcional - bicicleta também o mais desejável de todas as classes a produção modificado. Esta classe, destinada para pilotos do sexo masculino, desfrutar de um ávido seguinte que a paixão é impulsionado pela concorrência entre os apoiantes das motos japonesas, que são muito poderosos, mas difícil de montar, e os fãs de moto esportiva italiana, que, enquanto os menos afortunados em termos de pura cavalos de potência, proporcionando um melhor Chasses de engenharia e de desempenho de frenagem superior a multi-cilindros seus inimigos. Esta competição entre as duas facções continuou em uma discussão acalorada em torno da mesa de café, e se acontecer de você ter uma Moto Guzzi V7 Sport foi estacionado na frente, com monolugares sela de camurça, correndo de escape e por sua carenagem claro, é prova de que você pertence a um grupo de especialistas de elite para quem o passeio de motociclistas é uma verdadeira arte.- com excelência técnica e um desempenho excepcional - bicicleta também o mais desejável de todas as classes a produção modificado. Esta classe, destinada para pilotos do sexo masculino, desfrutar de um ávido seguinte que a paixão é impulsionado pela concorrência entre os apoiantes das motos japonesas, que são muito poderosos, mas difícil de montar, e os fãs de moto esportiva italiana, que, enquanto os menos afortunados em termos de pura cavalos de potência, proporcionando um melhor Chassis de engenharia e de desempenho de frenagem superior a multi-cilindros seus inimigos. Esta competição entre as duas facções continuou em uma discussão acalorada em torno da mesa de café, e se acontecer de você ter uma Moto Guzzi V7 Sport foi estacionado na frente, com monolugares sela de camurça, correndo de escape e por sua carenagem claro, é prova de que você pertence a um grupo de especialistas de elite para quem o passeio de motociclistas é uma verdadeira arte.




Moto Guzzi tem captado a essência do momento mágico em tempo mais de três décadas atrás, e reinterpretado no espírito característico da marca e habilidades para criar a produção original de específico: Racer nova V7. Produzido em um número da edição, como mostrado por uma placa memorial sobre o jugo da direcção, V7 Racer celebra dicas de estilo clássico da marca Moto Guzzi em uma mistura perfeitamente equilibrada de competências e tecnologia evidente em cada aspecto da moto são surpreendentes. A primeira coisa que chama a sua atenção é um tanque cromado - feita com um metal a deposição de partículas de tecnologia inovadora - decorado com pulseira de couro elegante. Esta é uma clara referência às motos lendárias do passado, como os acentos metálicos de Moto Guzzi crachá, que é codificada por cor com um quadro. Moldura vermelha, ele foi inspirado na lendária V7 Desporto 150 exemplos com quadro CrMo, foi dado um tratamento especial - porque tem um hub e braço oscilante - que destacar e enfatizar a pureza elegante estética da estrutura do assento duplo. Debruçado sobre o tubo superior do quadro é muito desportivo sela monolugares (sela dois lugares e footpegs passageiros estão disponíveis como acessório opcional), envolto em camurça e que encerra em uma carenagem aerodinâmica na corrida da cauda, ​​que também incorpora uma série de lateral direita do painel estilo anos setenta.
Outros componentes de prémios, incluindo o traseiro de footpegs boleto usinado a partir de sólida haste de direção, leve e guarda direcção jugo consistindo de um anel cromado duplo, que é tão bem feito que parece uma característica decorativa. Cada cavaleiro no humor para o dia de suas músicas só precisa usar um capacete de cor única e couro terno aumento modesto, encontrar uma configuração ideal para o par de amortecedor a gás totalmente ajustável Bitubo absorventes e propósito de 18 polegadas roda da frente o mais próximo possível de seu pico. 
 


Os entusiastas de Rosa que querem tomar medidas adicionais também pode selecionar o sistema de escape Arrow (não homologado para utilização em estrada), que correspondem perfeitamente com o equilíbrio visual da moto e produzir osso formigueiro-ruído e um aumento significativo no desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço