terça-feira, 1 de maio de 2012

Marcos Fermanian é o Novo Presidente da ABRACICLO



Abraciclo Anuncia Novo Presidente

Marcos Fermanian, representante da Honda, é eleito presidente da entidade, que reúne os fabricantes nacionais de motocicletas e bicicletas

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image007.jpg@01CD22E2.A7436EA0

A Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – divulga a nova diretoria que comandará a entidade pelo próximo biênio, de 2012 a 2014. Marcos Zaven Fermanian, da associada Moto Honda, foi definido em assembleia como o novo presidente.
“Gostaria de parabenizar a gestão anterior pelo avanço na imagem positiva dos segmentos de motocicleta e bicicleta. Pretendo intensificar os trabalhos no sentido de ampliar a representatividade e a boa imagem do setor, inclusive por meio da maior interação com outras entidades representativas e órgãos oficiais. Conto com a colaboração de todos os integrantes do setor de Duas Rodas para buscarmos as melhores soluções, dentro dos momentos mais adequados”, afirma Fermanian.
O novo presidente é economista e iniciou sua carreira na área de administração de negócios da Honda, em 1987. Em 1993, ingressou na área comercial, período de crescimento dos negócios com motocicletas no mercado nacional e, em 2007, assumiu o comando da Honda Serviços Financeiros, atuando fortemente na viabilização de parcerias.
Roberto Yoshio Akiyama, que ocupou o cargo no último ano, finalizando a gestão de Jaime Matsui, assumiu recentemente a diretoria comercial da Honda Automóveis do Brasil e se diz satisfeito com o fortalecimento da imagem da entidade e da motocicleta no cenário nacional.
“Este é um segmento que me atrai pelo grande potencial e por se encontrar ligado à base da pirâmide social brasileira. A motocicleta possibilita o ir e vir das pessoas. Já a boa condução do veículo depende do comportamento do condutor e isso exige um grande esforço na Educação, que é de responsabilidade de toda a sociedade brasileira. Com certeza, a Abraciclo dará continuidade a este processo”, conclui Akiyama.

Confira a Formação Completa da Nova Diretoria:
Presidente
Marcos Zaven Fermanian (Honda)

1º Vice Presidente:
Hilário Kobayashi (Yamaha)
Suplente: Lucio Nobuyuki Tiba (Yamaha)

Vice Presidente Regional:
Celso Ganeko (Harley-Davidson)
Suplente: Longino Morawski

Diretores Vice Presidentes:
Eduardo Musa (Caloi)
Suplente: Marcia Andrade Santiago
Creso Franco (Dafra)
Suplente: Victor Trisotto
Claudio Rosa Jr. (Kasinski)
Suplente: Adriano Lima Ferreira
Helio Maes Mabba (Honda)
Suplente: Roberto Moreno

Conselho Consultivo
Paulo Shuiti Takeuchi (Honda)
Toshio Shimazu
Jaime Teruo Matsui

Conselho Fiscal
 Antonio de Jesus Vieira (Honda)
 Suplente : Ariovaldo Luiz
 Anderson de Almeida Chaves (Yamaha)
Suplente: Eduardo Lisboa Miranda
Oduvaldo Cardoso (Dafra)

Diretor Executivo
José Eduardo Gonçalves

Assessor da Presidência
Moacyr Alberto Paes

Sobre a ABRACICLO e o Setor de Duas Rodas
Com 35 anos de história e 11 associadas, a ABRACICLO - Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares - representa, no país, os interesses dos fabricantes de transporte em Duas Rodas, além de investir fortemente em ações que tenham por objetivo a busca pela paz no trânsito e pilotagem defensiva.
Representativa, a fabricação nacional de motocicletas - majoritariamente concentrada no Polo Industrial de Manaus (PIM) - está entre as cinco maiores do mundo. Já no segmento de bicicletas, o setor coloca o Brasil na terceira posição entre os principais produtores mundiais. No total, o Setor de Duas Rodas gera em suas indústrias mais de 20 mil empregos diretos.

MOTOCICLETA
BICICLETA
Frota Nacional: mais de 18 milhões
Frota Nacional: mais de 65 milhões
Produção anual: mais de 2 milhões de unidades
Produção anual: mais de 5 milhões de unidades
5º maior produtor mundial
3º maior produtor mundial

Caso queira conhecer mais sobre os trabalhos da ABRACICLO, acesse o site www.abraciclo.com.br.

SD&PRESS Consultoria
Marina Veltman
Bruna Dal Moro
Mariana Larsson
Sergio Duarte

Abril, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Allooha,
Valeu o seu comentário logo será publicado.
Abraço