quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Honda V4 Crossrunner 800 comparada a VFR 800


A Honda V4 e 800 Crossrunner Honda VFR 800 têm o mesmo motor e chassi, mas tem uma filosofia muito desigual. A VFR é uma qualidade Crossrunner clássico do esporte-turismo enquanto a moto é uma aventureira muito versátil no olhar.
Honda aproveitou para tomá-lo como base VFR veterana para entregar uma moto para tudo e todos, em suas peculiaridades, também é mais atraente do que a maioria. Atraente por causa de sua "aventura" estética,robustez, embora isso dependa do gosto de cada um pelo que tem a oferecer. E não é comum encontrar como motor de uma motocicleta respeitável que é tão fácil e intuitivo como este Crossrunner. E também a força deste motor que fala com o piloto, é acima da média.Brum, brum!É um prazer desfrutar do comportamento e em particular com a variável V4 VTEC Honda, seja incentivando a Crossrunner ou VFR. Sua essência é mais perceptível na segunda, como seu personagem se manifesta de forma mais agressiva a qualquer regime. Assim, a rpm 6500 de uma mudança no som dos graves aos agudos, acompanhado por um impulso significativo nas costas e uma subida vertiginosa ao redor, o alerta de mudança de distribuição, passando de usar 8-16 válvulas.Em contrapartida, na Crossrunner essa metamorfose abrandou e há mais velocidade, a fim de tornar o motor mais prático usar diariamente e tranquila acima da marina. Ele também limitou a velocidade máxima do motor em marcha 5 e 6 de modo que a moto não disparar a sua velocidade além de 200 km / h. É certamente mais do que suficiente hoje em uma motocicleta versátil corte, mas também lhe dá alguns "pena" quando você tem a chance de montar o VFR poucos momentos depois, e você pode ver a força do motor "sem parar." 




Há mais coisas para avisá-lo da sua qualidade. Por exemplo, a mudança de comportamento requintado, o baixo índice de vibração atingindo o ciclista, ou o conteúdo de seu combustível tanto tempo quanto possível. E bom exemplo disso são os dados de 6,1 litros passou metade Crossrunner o teste a 100 km e 6,8 l da VFR.Para a frente ...... Ou em linha reta. Você escolhe como para desfrutar do mesmo conjunto. Inclinada sobre o guiador na VFR, carregar peso para a frente e temperamento mais desenvolvidos, ou vagamente apoiada no "alto" do guidão Crossrunner, e ficando pernas e flexionados. A primeira é a posição típica de condução do esporte-turismo, viagens confortáveis ​​em alta velocidade através de tachas eficaz em áreas que lhe dá controle sobre a sela, e um pouco desconfortável depois de um tempo não muito tempo na estrada ou rolando devagar para a cidade.Tudo temperado com um assento de largura, com relação a sua irmã mais firme e macia (tal como a entendemos melhor para viagens longas, e menos em viagens curtas). A posição de condução de Crossrunner é uma delícia em ambientes urbanos, pois fornece a usabilidade, e que, apesar da mais de 221 kg a seco verificado o conjunto. Rodovia é muito grato para deixar ainda mais expostos ao vento, e é certamente estrada muito válida, dando um espaço interessante para a manobra em qualquer situação.Notamos também o seu lugar, estreita e curta, e muito nível completamente nas costas, o que facilita muito o acesso ao seu desde o motorista e passageiros. Muito prático e notável se você é alguém que levanta e abaixa a moto várias vezes ao dia.FlexibilidadeCrossrunner díspares entre VFR e, apesar de montar o mesmo chassi. Assim, a dupla longarina em conjunto com as suspensões de som e progressivo fazer isso durar uma moto muito forte em alta velocidade, estrada impassível e muito estável em áreas aderência. Além disso, o garfo é ajustável na pré-carga da mola ao seu gosto e peso do piloto e do passageiro caso circular de um dueto.Como a palma, que é também extensão hidráulica ajustável. Por seu turno, é regulada empurrões Crossrunner suspensão muito mais suave, buscando o equilíbrio em todos os ambientes. Portanto, se você forçar o ritmo nas áreas imediatamente tachas você garfo é macio e pode não se adequar ao seu gosto também.Isso resulta também em uma entrada menos firme e no meio da curva, causando-lhe a perder terreno para sua irmã. Não é assim na parte de trás, onde o seu sistema progressivo de hastes, algo diferente do que a VFR, funciona muito bem absorver qualquer irregularidade do solo e transmitir a potência do motor ao chão com tração máxima quando você abrir o seu punho com alegria gás.Sua especial Pirelli Scorpion pneus (muito tipo trilha de asfalto) mostram boas qualidades e ajudar na mudança de direção, claramente mais rápido e mais leve do que a VFR. Quanto à travagem, com C-ABS de série em Crossrunner e opcional no VFR, a travagem é assegurada de um cabo equilibrada, poderosa e dosagem, e que, apesar de a montagem de uma bomba convencional tocar em algo discreto.QualidadeA VFR tradicional transmite um visual de alta qualidade para os controles, seus acabamentos e aparência geral, especialmente em instrumentação, preocupações e outros acabamentos. Crossrunner não tanto, mais simples nesse sentido, embora em última análise, mais caros. Também novo, e apresenta uma demanda mais atual, oferecendo qualidade, imagem, conforto e funcionalidade.
"da Fonte"

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